Através da dança circular e de cantos sagrados de diversos povos, o Ilumina Sampa promove a Cultura de Paz nas praças e parques de São Paulo.
Cantando e dançando em roda, todos são convidados a participar, unindo desconhecidos e transformando o espaço público.
Música de Zé Modesto arranjada por André Parisi. Comemoração dos 5 anos do projeto Ilumina Sampa. Participação especial do projeto Ilumina Rio.
Música tema do projeto Ilumina Sampa, fala sobre união e amor universal. Sobre estarmos juntos ocupando o espaço público com dança e música.
Criadores do Ilumina Sampa falam sobre o projeto
O Cantos dos Curandeiros é uma banda que toca um repertório abrangente, desde pontos de orixás, mantras e música medicina autoral.
Participa ativamente do circuito de festivais de música xamânica, tais como: VMX - Virada Musical Xamânica, Festival Mundo Sol entre outros. Com rica formação instrumental, se apresenta tanto em festivais e realiza cerimônias de xamanismo com Ayahuasca em diversos palcos e "Igrejas" no Brasil, tendo experiência internacional - Espanha.
Composição de André Parisi em parceria com Léo Sbano e Rodrigo de Deus, trazendo a força de Oxóssi - Orixá protetor das matas - em um ritmo contagiante.
Gravada na comunidade Amoraleza - Espanha.
Caminho nobre - Léo Sbano. Gravada em Amoraleza - Andaluzia, Espanha
Música composta em homenagem ao mestre Raimundo Irineu Serra, fundador da doutrina do Santo Daime.
Registro ao vivo de um ritual xamânico de Ayahuasca na comunidade Amoraleza, Espanha. Pout-porri de Asa Branca, Marinheiro só e A floresta é linda.
Copyright © 2022 André Parisi – Todos os direitos reservados.